O registro e a documentação pedagógica: (Record no. 196440)

MARC details
000 -LÍDER
campo de controle de tamanho fixo 01596nam a22002417a 4500
001 - NÚMERO DE CONTROLE
campo de controle 196440
003 - IDENTIFICADOR DO NÚMERO DE CONTROLE
campo de controle OSt
005 - DATA E HORÁRIO DA ÚLTIMA TRANSAÇÃO
campo de controle 20250523125309.0
008 - CAMPO DE DADOS FIXOS--INFORMAÇÃO GERAL
campo de controle de tamanho fixo 250523b |||||||| |||| 00| 0 POR d
020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER
ISBN - International Standard Book Number 9786588457061
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO
Instituição que transcreveu o registro Escola Canadense de Niterói- Expansão Itacoatiara
041 ## - CÓDIGO DE IDIOMA
Código do idioma do texto/trilha sonora ou título diferente Port
082 ## - CDD - CLASSIFICAÇÃO DECIMAL DE DEWEY
Número de Classificação 372.071
100 ## - ENTRADA PRINCIPAL--NOME PESSOAL
Nome pessoal Proença, Maria Alice
Função do autor por extenso Autor
9 (RLIN) 2517
245 ## - TÍTULO
Título O registro e a documentação pedagógica:
Restante do título entre o real e o ideal... o possível
Indicação de responsabilidade, etc. Maria Alice Proença
250 ## - EDIÇÃO
Edição 1. ed.
260 ## - PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.
Local de publicação, distribuição, etc. São Paulo:
Nome do editor, distribuidor, etc. Panda Educação,
Data da publicação, distribuição, etc. 2021.
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA
Extensão 248 p.:
Dimensões 14 x 1 x 21 cm (brochura)
520 ## - NOTA DE RESUMO, ETC
Resumo, etc. Nesta obra, Maria Alice Proença dá continuidade ao tema exposto em seu primeiro livro, Prática docente: a abordagem de Reggio Emilia e o trabalho com projetos, portfólios e redes formativas. Aqui, a autora discute sobre a construção do conceito de registro, sua tipologia e características, ilustrando com diários e cadernos de professoras da Educação Infantil a importância da cultura de registrar o cotidiano na escola. Aborda também a documentação pedagógica, tanto na definição quanto nas suas funções. Partindo de sua experiência de mais de duas décadas na formação de professores, a autora compartilha com os leitores os resultados e as reflexões de um projeto que revelou as tessituras da memória de histórias, vivências e experiências de professoras como atoras e autoras de seus percursos (auto)formativos e (trans)formadores.
650 #0 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Teacher's resources
9 (RLIN) 1655
650 #0 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Pedagogia
9 (RLIN) 357
942 ## - ELEMENTOS DE ENTRADA ADICIONADOS (KOHA)
Fonte da classificação ou esquema de arquivamento na estante Classificação Decimal Universal
Tipo de material Koha Livros
Ocultar no OPAC Não
Holdings
Situação do descarte Situação das perdas Fonte da classificação ou esquema de arquivamento na estante Situação física Não pode ser emprestado Coleção Biblioteca de origem Biblioteca atual Localização na estante Data de aquisição Total de empréstimos Número de chamada completo Código de barras Data de último acesso Número do exemplar Data do preço efetivo Tipo de material Koha
    Classificação Decimal Universal     Material pedagógico Canadian School of Niterói - Itacoatiara Canadian School of Niterói - Itacoatiara Teacher's Corner 23/05/2025   PRO B0416 23/05/2025 1 23/05/2025 Livros

Powered by Koha