| 000 | 01629 a2200277 4500 | ||
|---|---|---|---|
| 001 | 195655 | ||
| 003 | OSt | ||
| 005 | 20240715141519.0 | ||
| 008 | 240712b |||||||| |||| 00| 0 POR d | ||
| 020 | _a9788542608304 | ||
| 040 | _cEscola Canadense de Niteroi - Expansão Itacoatiara | ||
| 041 | _aPortuguês | ||
| 090 | _aSOU - Turma da mônica jovem | ||
| 100 | _aSouza, Maurício de | ||
| 245 | 1 | 0 | _aTurma da Mônica Jovem: o dono do mundo! 2/ o dono do mundo!: parte final |
| 260 |
_aSão Paulo: _bPanini, _c2017 |
||
| 300 |
_a248 p. _bil. _c21,6 x 16cm (brochura) |
||
| 362 | 0 | _a2018 | |
| 490 | 0 |
_aTurma da Mônica Jovem _v6 |
|
| 520 | _aRepublicação da primeira série da Turma da Mônica Jovem, histórias cheias de aventura em estilo mangá. Este volume reúne as edições 13 e 14 da publicação original. A Turma está conectada ao maior game online do momento. Em um mundo mágico em que todos têm equipamentos e visual incríveis, combates com monstros, coleta de itens e missões de exploração são o caminho para a evolução até o nível épico. Para Cebola, que controla um personagem imbatível no universo virtual, o jogo é o caminho para conquistar a supremacia e ser o player mais poderoso, o verdadeiro Dono do mundo!. Adentre este ambiente fantástico e desafie o terrível Guardião, mas não deixe que a conexão com a realidade seja interrompida. Esta edição reúne os números 13 e 14 de Turma da Mônica Jovem, 2009. | ||
| 650 | 4 | _aLiteratura Infanto Juvenil | |
| 650 | 4 | _aVida Escolar | |
| 650 | 4 | _aHistória em quadrinhos | |
| 650 | 4 | _aVida Adolescente | |
| 942 |
_cBK _2ddc _n0 |
||
| 999 |
_c195655 _d195655 |
||