| 000 | 01544 a2200277 4500 | ||
|---|---|---|---|
| 001 | 13670 | ||
| 020 | _a9788526001770 | ||
| 020 | _a9788526010475 | ||
| 041 | _apor | ||
| 082 | _aP Year 5 028 | ||
| 090 | _aP Year 5 028 MAR | ||
| 250 | _a58. Ed. | ||
| 300 | _a139 p. | ||
| 490 | _aAventuras da turma do gordo | ||
| 520 | _aSeu Tomé é um homem bom, proprietário de uma fábrica de figurinhas de futebol. Existem as fáceis e as difíceis, fabricadas em menor quantidade. Quem enche o álbum ganha prêmios realmente bons, mas surge uma fábrica clandestina que fabrica as figurinhas difíceis e as vende livremente. O número de álbuns cheios aumenta e seu Tomé não tem mais capacidade de dar todos os prêmios. Há uma revolta, as crianças querem quebrar a fábrica. Edmundo, Pituca e Bolachão, e mais adiante, Berenice, entram em cena para descobrir a fábrica clandestina. Acontece que não se trata de simples bandidos. A quadrilha é chefiada por um gênio do crime. A cabeça do gordo é posta para pensar, travando-se um espetacular duelo de inteligências, que começa pelo incrível sistema de seguir pelo avesso | ||
| 697 | _aLiteratura infantojuvenil. | ||
| 697 | _aPolicial - Mistério. | ||
| 697 | _aFicção. | ||
| 830 | _aAventuras da turma do gordo | ||
| 856 | _u000022/000022f5.jpg | ||
| 040 |
_aBR-BrIDEA _cBR-BrIDEA |
||
| 100 |
_aMarinho, João Carlos _d1935 |
||
| 245 | 1 | 0 |
_aO gênio do crime _cJoão Carlo Marinho; ilustrações de Mauricio Negro |
| 260 |
_aSão Paulo _bGlobal _c2005 |
||
| 942 | _cBK | ||
| 999 |
_c13670 _d13670 |
||