| 000 | 01258 a2200253 4500 | ||
|---|---|---|---|
| 001 | 125913 | ||
| 020 | _a9788593846007 | ||
| 040 | _cEscola Canadense de Niteroi | ||
| 090 | _aFER | ||
| 100 | _aFernandes, Miguel Lannes | ||
| 245 | 1 | 0 | _aIntrodução à programação de computadores |
| 260 | _aRio de Janeiro | ||
| 300 |
_a302 p. _bil. _c5 x 23.0 cm (brochura) |
||
| 362 | 0 | _a2017 | |
| 490 | 0 | _aCibernética para jovens | |
| 520 | _aEste livro se inspira em grandes estudiosos de educação e tecnologia. Apresenta desde os conceitos básicos da programação de computadores até as potencialidades que criar um programa de computador desenvolve no programados. Primeiramente, vamos falar sobre como aprender cibernética sem o uso de computadore, com jogos de tabuleiros, brinquedos mecânicos e jogos analógicos. Em seguida, vamos falar do Planeta Binarium, um jogo que criamos com os elementos básicos da programação. Nesse jogo é necessário programar um astronauta para ajuda-lo a pegar as peças da nave dele e fugir do planeta Binarium. | ||
| 650 | 4 | _aLiteratura Infanto Juvenil | |
| 650 | 4 | _aTecnologia | |
| 650 | 4 | _aNão Ficção | |
| 650 | 4 | _aProgramação | |
| 650 | 4 | _aCibernética | |
| 650 | 4 | _aComputação | |
| 942 | _cBK | ||
| 999 |
_c125913 _d125913 |
||