Amazon cover image
Image from Amazon.com
Image from OpenLibrary

A Fada Que Tinha Idéias: peça teatral

By: Publication details: Porto AlegreEdition: 5.edDescription: il. 2 x 22.2 x 0.6 cmISBN:
  • 9788585500542
Subject(s): Summary: A fada que tinha idéias, em versão para o teatro, apresenta a divertida história da pequena Clara Luz, uma fada que se nega a aprender pelo antiquado livro das fadas, porque quer inventar suas próprias mágicas. Sua teoria para explicar o mundo é: "quando alguém inventa alguma coisa, o mundo anda. Quando ninguém inventa nada, o mundo fica parado." É por isso que Clara Luz não pára de ter idéias mirabolantes: faz bolinhos de luz, cria a chuva colorida, inventa a brincadeira de modelagem de nuvens e escorrega no arco-íris com sua professora de horizontologia. Em sua incessante luta contra as idéias e mágicas emboloradas, ela conquista o cargo de conselheira do palácio das fadas. Clara luz é irreverente, sem saber que o é. Nas palavras de Fernanda: "Clara Luz acha normal inventar, criar, questionar, encontrar novos ângulos para ver o já visto".
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
Star ratings
    Average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Current library Collection Call number Status Date due Barcode
Livros Livros Canadian School of Niterói - Itacoatiara PE 3-5 - Literatura infantil Ficção ALM (Browse shelf(Opens below)) Available B0167
Livros Livros Canadian School of Niterói - Itacoatiara ALM-F4 (Browse shelf(Opens below)) Available A31288
Livros Livros Canadian School of Niterói - Piratininga ALM-F4 (Browse shelf(Opens below)) Available A21097
Livros Livros Canadian School of Niterói - Piratininga ALM-F4 (Browse shelf(Opens below)) Available A14127
Livros Livros Canadian School of Niterói - Piratininga ALM-F4 (Browse shelf(Opens below)) Available A24649

A fada que tinha idéias, em versão para o teatro, apresenta a divertida história da pequena Clara Luz, uma fada que se nega a aprender pelo antiquado livro das fadas, porque quer inventar suas próprias mágicas. Sua teoria para explicar o mundo é: "quando alguém inventa alguma coisa, o mundo anda. Quando ninguém inventa nada, o mundo fica parado." É por isso que Clara Luz não pára de ter idéias mirabolantes: faz bolinhos de luz, cria a chuva colorida, inventa a brincadeira de modelagem de nuvens e escorrega no arco-íris com sua professora de horizontologia. Em sua incessante luta contra as idéias e mágicas emboloradas, ela conquista o cargo de conselheira do palácio das fadas. Clara luz é irreverente, sem saber que o é. Nas palavras de Fernanda: "Clara Luz acha normal inventar, criar, questionar, encontrar novos ângulos para ver o já visto".

There are no comments on this title.

to post a comment.

Powered by Koha