Ser ou não ser popular: uma investigação para o aprimoramento social e de estilo por Lydia Goldblatt e Julie Graham-Chang (Record no. 196046)

MARC details
000 -LÍDER
campo de controle de tamanho fixo 01564nam a22002417a 4500
001 - NÚMERO DE CONTROLE
campo de controle 196046
005 - DATA E HORÁRIO DA ÚLTIMA TRANSAÇÃO
campo de controle 20240923132057.0
008 - CAMPO DE DADOS FIXOS--INFORMAÇÃO GERAL
campo de controle de tamanho fixo 240923b |||||||| |||| 00| 0 POR d
020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER
ISBN - International Standard Book Number 9788565383479
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO
Instituição que transcreveu o registro Escola Canadense de Niterói - Expansão Itacoatiara
041 ## - CÓDIGO DE IDIOMA
Código do idioma do texto/trilha sonora ou título diferente Português
100 ## - ENTRADA PRINCIPAL--NOME PESSOAL
Nome pessoal Ignatow, Amy
Função do autor por extenso Author
9 (RLIN) 2123
245 ## - TÍTULO
Título Ser ou não ser popular: uma investigação para o aprimoramento social e de estilo por Lydia Goldblatt e Julie Graham-Chang
260 ## - PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.
Local de publicação, distribuição, etc. Belo Horizonte:
Nome do editor, distribuidor, etc. Editora Gutenberg,
Data da publicação, distribuição, etc. 2012
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA
Extensão 208 p.:
Outros detalhes físicos il.;
Dimensões 21.6 x 15.4 x 2 cm (capa dura)
520 ## - NOTA DE RESUMO, ETC
Resumo, etc. Lydia Goldblatt e Julie Graham-Chang são duas amigas inseparáveis com um objetivo em comum: desvendar os segredos da popularidade. A partir de observações cuidadosas e experiências pra lá de audaciosas feitas ao longo do ano, o plano das duas é entrar no 6º- ano superenturmadas. Porém, as ousadas experiências de Lydia e Julie não funcionam como as duas imaginavam. Para piorar, com o passar do ano, elas parecem cada vez mais distantes de seus objetivos. e delas mesmas. O divertido livro de estreia de Amy Ignatow apresenta as corajosas alunas do 5º- ano, Julie e Lydia, cujo desafio de desvendar os mistérios da popularidade pode até não ter saído exatamente como planejado, mas certamente vai conquistar os leitores.
690 ## - ENTRADA LOCAL DE ASSUNTO--TERMO TÓPICO (OCLC, RLIN)
Termo tópico Literatura Infantil
9 (RLIN) 448
690 ## - ENTRADA LOCAL DE ASSUNTO--TERMO TÓPICO (OCLC, RLIN)
Termo tópico Vida escolar
9 (RLIN) 344
690 ## - ENTRADA LOCAL DE ASSUNTO--TERMO TÓPICO (OCLC, RLIN)
Termo tópico Amizade - Ficção
9 (RLIN) 1332
690 ## - ENTRADA LOCAL DE ASSUNTO--TERMO TÓPICO (OCLC, RLIN)
Termo tópico Vida adolescente
9 (RLIN) 370
690 ## - ENTRADA LOCAL DE ASSUNTO--TERMO TÓPICO (OCLC, RLIN)
Termo tópico Histórias de humor
9 (RLIN) 631
942 ## - ELEMENTOS DE ENTRADA ADICIONADOS (KOHA)
Fonte da classificação ou esquema de arquivamento na estante Classificação Decimal Universal
Tipo de material Koha Livros
Ocultar no OPAC Não
Holdings
Situação do descarte Situação das perdas Fonte da classificação ou esquema de arquivamento na estante Situação física Não pode ser emprestado Coleção Biblioteca de origem Biblioteca atual Localização na estante Data de aquisição Total de empréstimos Número de chamada completo Código de barras Data de último acesso Data do último empréstimo Data do preço efetivo Tipo de material Koha
    Classificação Decimal Universal     Ficção Canadian School of Niterói - Itacoatiara Canadian School of Niterói - Itacoatiara PE 3-5 - Literatura infantil 23/09/2024 7 IGN B0005 11/11/2025 04/11/2025 23/09/2024 Livros

Powered by Koha