Jardim de infância para toda a vida: por uma aprendizagem criativa, mão na massa e relevante para todos (Record no. 195755)

MARC details
000 -LÍDER
campo de controle de tamanho fixo 01636nam a22002417a 4500
001 - NÚMERO DE CONTROLE
campo de controle 195755
005 - DATA E HORÁRIO DA ÚLTIMA TRANSAÇÃO
campo de controle 20240718101031.0
008 - CAMPO DE DADOS FIXOS--INFORMAÇÃO GERAL
campo de controle de tamanho fixo 240718b |||||||| |||| 00| 0 POR d
020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER
ISBN - International Standard Book Number 9786581334123
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO
Instituição que transcreveu o registro Escola Canadense de Niterói - Expansão Itacoatiara
041 ## - CÓDIGO DE IDIOMA
Código do idioma do texto/trilha sonora ou título diferente Português
100 ## - ENTRADA PRINCIPAL--NOME PESSOAL
Nome pessoal Resnick, Mitchel
Função do autor por extenso Author
9 (RLIN) 1954
245 ## - TÍTULO
Título Jardim de infância para toda a vida: por uma aprendizagem criativa, mão na massa e relevante para todos
260 ## - PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.
Local de publicação, distribuição, etc. Porto Alegre:
Nome do editor, distribuidor, etc. Penso,
Data da publicação, distribuição, etc. 2020
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA
Extensão 170 p. :
Outros detalhes físicos il. ;
Dimensões 23 cm (brochura)
520 ## - NOTA DE RESUMO, ETC
Resumo, etc. Hoje em dia, na educação infantil, as crianças passam mais tempo com folhas de atividades matemáticas do que com blocos de construção e giz de cera. O jardim de infância está se tornando mais parecido com o resto da escola. Neste livro, Mitchel Resnick defende exatamente o oposto: o resto da escola (e o resto da vida) deve ser mais como o jardim de infância. Refletindo sobre mais de 30 anos de pesquisa no MIT Media Lab, o autor discute novas tecnologias e estratégias para envolver crianças e jovens em aprendizagem criativa. Ele conta como crianças estão programando seus próprios jogos, histórias e invenções, e mostra como, ao envolvê-las na criação de projetos desenvolvidos a partir de suas paixões, em um ambiente lúdico e colaborativo, podemos prepará-las para um mundo onde o pensamento criativo é mais importante do que nunca.
690 ## - ENTRADA LOCAL DE ASSUNTO--TERMO TÓPICO (OCLC, RLIN)
Termo tópico Não Ficção
9 (RLIN) 537
690 ## - ENTRADA LOCAL DE ASSUNTO--TERMO TÓPICO (OCLC, RLIN)
Termo tópico Educação
9 (RLIN) 354
690 ## - ENTRADA LOCAL DE ASSUNTO--TERMO TÓPICO (OCLC, RLIN)
Termo tópico Educação infantil
9 (RLIN) 1955
690 ## - ENTRADA LOCAL DE ASSUNTO--TERMO TÓPICO (OCLC, RLIN)
Termo tópico Criatividade
9 (RLIN) 1956
690 ## - ENTRADA LOCAL DE ASSUNTO--TERMO TÓPICO (OCLC, RLIN)
Termo tópico Ensino prático
9 (RLIN) 1957
942 ## - ELEMENTOS DE ENTRADA ADICIONADOS (KOHA)
Fonte da classificação ou esquema de arquivamento na estante Classificação Decimal Universal
Tipo de material Koha Livros
Ocultar no OPAC Não
Holdings
Situação do descarte Situação das perdas Fonte da classificação ou esquema de arquivamento na estante Situação física Não pode ser emprestado Coleção Biblioteca de origem Biblioteca atual Localização na estante Data de aquisição Total de empréstimos Número de chamada completo Código de barras Data de último acesso Data do preço efetivo Tipo de material Koha
    Classificação Decimal Universal     Não ficção Canadian School of Niterói - Itacoatiara Canadian School of Niterói - Itacoatiara Teacher's Corner 18/07/2024   RES A28660 18/07/2024 18/07/2024 Livros

Powered by Koha