Teacher evaluation to enhance professional practice (Record no. 135)

MARC details
000 -LÍDER
campo de controle de tamanho fixo 02499cam a22003254a 4500
001 - NÚMERO DE CONTROLE
campo de controle 11972145
005 - DATA E HORÁRIO DA ÚLTIMA TRANSAÇÃO
campo de controle 20230904181706.0
008 - CAMPO DE DADOS FIXOS--INFORMAÇÃO GERAL
campo de controle de tamanho fixo 000412s2000 vau b 001 0 eng
010 ## - NÚMERO DE CONTROLE DA LIBRARY OF CONGRESS
Número de controle da LC 00009116
020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER
ISBN - International Standard Book Number 0871203804 (quality pbk.)
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO
Instituição da catalogação original DLC
Instituição que transcreveu o registro DLC
Instituição que modificou o registro DLC
041 ## - CÓDIGO DE IDIOMA
Código do idioma do texto/trilha sonora ou título diferente English
042 ## - CÓDIGO DE AUTENTICAÇÃO
Authentication code pcc
043 ## - CÓDIGO DE ÁREA GEOGRÁFICA
Código de área geográfica n-us---
050 00 - NÚMERO DE CONTROLE DA LIBRARY OF CONGRESS
Número de Classificação LB2838
Número do exemplar .D26 2000
082 00 - CDD - CLASSIFICAÇÃO DECIMAL DE DEWEY
Número de Classificação 371.14/4
Informação de edição 21
100 ## - ENTRADA PRINCIPAL--NOME PESSOAL
Nome pessoal Danielson, Charlotte
Função do autor por extenso Author
9 (RLIN) 616
245 10 - TÍTULO
Título Teacher evaluation to enhance professional practice
260 ## - PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.
Local de publicação, distribuição, etc. Alexandria, Va. :
Nome do editor, distribuidor, etc. Association for Supervision and Curriculum Development,
Data da publicação, distribuição, etc. c2000.
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA
Extensão v, 156 p. ;
Dimensões 26 cm.
500 ## - NOTA GERAL
Nota geral Teacher evaluation--a term that brings fear, anticipation, stress, anxiety, or even boredom to the hearts of teachers and administrators everywhere. How can we reinvent teacher evaluation so that it really makes a difference--so that everyone in school benefits from it, so that teachers and administrators learn from it, so that students succeed as a result of it? The bad news is that many schools and districts seem to be stuck in old ruts, involving The Observation, The Behavior Checklist, and The Conference. The good news is that many districts have paved the way for teacher evaluation to actually become professional development, by using a three-track evaluation system: * Track I, for beginning teachers, promotes growth and new learning through mentoring, frequent observations, and support systems. * Track II, for tenured teachers--that is, most teachers in the system--promotes professional learning experiences through self-assessment, goal setting, data collection, formative evaluations, study groups, action plans, and evaluation in which teachers play an active role. * Track III, for tenured teachers needing assistance, focuses on remediating difficulties and recommending further action. More good news: Through concrete examples, useful forms, and assessment tools, this book provides a clear roadmap to effective teacher evaluation systems that combine quality assurance with professional development for all teachers.
504 ## - NOTA DE BIBLIOGRAFIA, ETC.
Nota bibliográfica, etc. Includes bibliographical references (p. 152) and index.
630 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO--TÍTULO UNIFORME
Título uniforme Reference
9 (RLIN) 617
650 #0 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Teachers
650 #0 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Teaching
700 1# - ENTRADA ADICIONADA - NOME PESSOAL
Nome pessoal McGreal, Thomas L.
906 ## - DADOS LOCAIS F, LDF (RLIN)
a 7
b cbc
c orignew
d 1
e ecip
f 20
g y-gencatlg
942 ## - ELEMENTOS DE ENTRADA ADICIONADOS (KOHA)
Fonte da classificação ou esquema de arquivamento na estante Classificação Decimal de Dewey
Tipo de material Koha Referência
Ocultar no OPAC Não
Holdings
Situação do descarte Situação das perdas Fonte da classificação ou esquema de arquivamento na estante Situação física Não pode ser emprestado Coleção Biblioteca de origem Biblioteca atual Localização na estante Data de aquisição Total de empréstimos Número de chamada completo Código de barras Devolução em Data de último acesso Data do último empréstimo Número do exemplar Data do preço efetivo Tipo de material Koha
    Classificação Decimal de Dewey     Referência Canadian School of Niterói - Itacoatiara Canadian School of Niterói - Itacoatiara   04/09/2023 1 DAN A28184 06/12/2024 28/08/2024 28/08/2024 1 04/09/2023 Referência

Powered by Koha