Vamos Salvar a Água! (Record no. 127910)

MARC details
000 -LÍDER
campo de controle de tamanho fixo 00893 a2200205 4500
001 - NÚMERO DE CONTROLE
campo de controle 127910
020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER
ISBN - International Standard Book Number 9788581684970
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO
Instituição que transcreveu o registro Escola Canadense de Niteroi
090 ## - NÚMERO DE CHAMADA LOCAL
Número de chamada (OCLC) (R); Número de chamada, CALL (RLIN) (NR) V1
100 ## - ENTRADA PRINCIPAL--NOME PESSOAL
Nome pessoal Tiago Liralvares
245 10 - TÍTULO
Título Vamos Salvar a Água!
250 ## - EDIÇÃO
Edição 1 ed.
260 ## - PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.
Local de publicação, distribuição, etc. Pernambuco
362 0# - DATAS DE PUBLICAÇÃO E/OU DESIGNAÇÃO SEQUENCIAL
Datas de publicação e/ou designação sequencial 2015
520 ## - NOTA DE RESUMO, ETC
Resumo, etc. Luizinho gosta muito de brincar, não com bola, nem com carrinho ou brincadeira de jogar, o amor dele é pela água e por todas as brincadeiras que possam ser feitas com ela. Um dia, ele descobriu que a água está em extinção e que não podemos gastar água em extinção e que não podemos gastar água sem precisão. E se ela vai acabar, ou não só depende de você. Por isso, leia e encante-se com esta bonita história. (Grade Level: Kindergarten - 2)
650 #4 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Água
650 #4 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Literatura Infantil
650 #4 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Meio Ambiente
942 ## - ELEMENTOS DE ENTRADA ADICIONADOS (KOHA)
Tipo de material Koha Livros
Holdings
Situação do descarte Situação das perdas Situação física Não pode ser emprestado Biblioteca de origem Biblioteca atual Data de aquisição Total de empréstimos Número de chamada completo Código de barras Data de último acesso Data do preço efetivo Tipo de material Koha
        Canadian School of Niterói - Piratininga Canadian School of Niterói - Piratininga 09/02/2024   V1 A16319 09/02/2024 09/02/2024 Livros

Powered by Koha