Say something (Record no. 126278)
[ view plain ]
| 000 -LÍDER | |
|---|---|
| campo de controle de tamanho fixo | 01217 a2200229 4500 |
| 001 - NÚMERO DE CONTROLE | |
| campo de controle | 126278 |
| 020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER | |
| ISBN - International Standard Book Number | 9781489815125 |
| 040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO | |
| Instituição que transcreveu o registro | Escola Canadense de Niteroi |
| 090 ## - NÚMERO DE CHAMADA LOCAL | |
| Número de chamada (OCLC) (R); Número de chamada, CALL (RLIN) (NR) | S5 - MOS |
| 100 ## - ENTRADA PRINCIPAL--NOME PESSOAL | |
| Nome pessoal | Moss, Peggy |
| 245 10 - TÍTULO | |
| Título | Say something |
| 250 ## - EDIÇÃO | |
| Edição | 10th anniversary edition |
| 260 ## - PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC. | |
| Local de publicação, distribuição, etc. | Korea |
| 300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA | |
| Extensão | 32 p. |
| Dimensões | 9 x 0.2 x 10.1 inches (hardcover) |
| 362 0# - DATAS DE PUBLICAÇÃO E/OU DESIGNAÇÃO SEQUENCIAL | |
| Datas de publicação e/ou designação sequencial | 2013 |
| 520 ## - NOTA DE RESUMO, ETC | |
| Resumo, etc. | At this school, there are some children who push and tease and bully. Sometimes they hurt other kids by just ignoring them.<br/>The girl in this story sees it happening, but she would never do these mean things herself. Then one day something happens that shows her that being a silent bystander isn’t enough. Will she take some steps on her own to help another kid? Could it be as simple as sitting on the bus with the girl no one has befriended (and discovering that she has a great sense of humor)? Resources at the end of the book will help parents and children talk about teasing and bullying and find ways to stop it at school.One child at a time can help change a school. |
| 650 #4 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO | |
| Cabeçalho tópico ou nome geográfico | Children's Literature |
| 650 #4 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO | |
| Cabeçalho tópico ou nome geográfico | Bullying |
| 650 #4 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO | |
| Cabeçalho tópico ou nome geográfico | School Life |
| 650 #4 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO | |
| Cabeçalho tópico ou nome geográfico | Feelings and Emotions |
| 942 ## - ELEMENTOS DE ENTRADA ADICIONADOS (KOHA) | |
| Tipo de material Koha | Livros |
| Situação do descarte | Situação das perdas | Situação física | Não pode ser emprestado | Biblioteca de origem | Biblioteca atual | Data de aquisição | Total de empréstimos | Número de chamada completo | Código de barras | Data de último acesso | Data do preço efetivo | Tipo de material Koha |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Canadian School of Niterói - Piratininga | Canadian School of Niterói - Piratininga | 09/02/2024 | S5 - MOS | A09891 | 09/02/2024 | 09/02/2024 | Livros |