O Ratinho Espertalhão (Record no. 122608)
[ view plain ]
| 000 -LÍDER | |
|---|---|
| campo de controle de tamanho fixo | 00636 a2200193 4500 |
| 001 - NÚMERO DE CONTROLE | |
| campo de controle | 122608 |
| 020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER | |
| ISBN - International Standard Book Number | 9788566653076 |
| 040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO | |
| Instituição que transcreveu o registro | Escola Canadense de Niteroi |
| 090 ## - NÚMERO DE CHAMADA LOCAL | |
| Número de chamada (OCLC) (R); Número de chamada, CALL (RLIN) (NR) | RIB-R3 |
| 100 ## - ENTRADA PRINCIPAL--NOME PESSOAL | |
| Nome pessoal | Ribeiro, Vander de Melo |
| 245 10 - TÍTULO | |
| Título | O Ratinho Espertalhão |
| 260 ## - PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC. | |
| Local de publicação, distribuição, etc. | Belo Horizonte |
| 300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA | |
| Outros detalhes físicos | il. |
| Dimensões | 6 x 0.3 x 20 cm |
| 362 0# - DATAS DE PUBLICAÇÃO E/OU DESIGNAÇÃO SEQUENCIAL | |
| Datas de publicação e/ou designação sequencial | 2013 |
| 520 ## - NOTA DE RESUMO, ETC | |
| Resumo, etc. | O personagem ratinho apresenta possibilidades de reinventar a realidade, ao mesmo tempo em que leva à reflexão sobre o inusitado, o inesperado, o que foge aos padrões. |
| 650 #4 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO | |
| Cabeçalho tópico ou nome geográfico | Livros de Inicialização à Leitura |
| 650 #4 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO | |
| Cabeçalho tópico ou nome geográfico | Literatura Infantil |
| 942 ## - ELEMENTOS DE ENTRADA ADICIONADOS (KOHA) | |
| Tipo de material Koha | Livros |
| Situação do descarte | Situação das perdas | Situação física | Não pode ser emprestado | Biblioteca de origem | Biblioteca atual | Data de aquisição | Total de empréstimos | Número de chamada completo | Código de barras | Data de último acesso | Data do preço efetivo | Tipo de material Koha |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Canadian School of Niterói - Piratininga | Canadian School of Niterói - Piratininga | 09/02/2024 | RIB-R3 | A10063 | 09/02/2024 | 09/02/2024 | Livros |