Phonics, spelling, and word study system (Record no. 103716)
[ view plain ]
| 000 -LÍDER | |
|---|---|
| campo de controle de tamanho fixo | 01409 a2200253 4500 |
| 001 - NÚMERO DE CONTROLE | |
| campo de controle | 103716 |
| 020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER | |
| ISBN - International Standard Book Number | 9780325105048 |
| 020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER | |
| Informação qualificadora | broch. |
| 041 ## - CÓDIGO DE IDIOMA | |
| Código do idioma do texto/trilha sonora ou título diferente | eng |
| 082 ## - CDD - CLASSIFICAÇÃO DECIMAL DE DEWEY | |
| Número de Classificação | 372 |
| 040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO | |
| Instituição da catalogação original | BR-BrIDEA |
| Instituição que transcreveu o registro | BR-BrIDEA |
| 090 ## - NÚMERO DE CHAMADA LOCAL | |
| Número de chamada (OCLC) (R); Número de chamada, CALL (RLIN) (NR) | PL 372 |
| Número Cutter local (OCLC); Número de classificação do livro, CALL (RLIN) | FOU |
| 100 ## - ENTRADA PRINCIPAL--NOME PESSOAL | |
| Nome pessoal | Fountas, Irene C. |
| 246 ## - FORMA VARIANTE DO TÍTULO | |
| Título/título abreviado | Fountas & Pinnell phonics, spelling and word study system: Grade 2 |
| 245 10 - TÍTULO | |
| Título | Phonics, spelling, and word study system |
| Restante do título | Grade 2 |
| Indicação de responsabilidade, etc. | Irene C. Fountas & Gay Su Pinnell |
| 260 ## - PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC. | |
| Local de publicação, distribuição, etc. | Portsmouth, NH |
| Nome do editor, distribuidor, etc. | Heinemann |
| Data da publicação, distribuição, etc. | 2019 |
| 300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA | |
| Extensão | 499 p. |
| 500 ## - NOTA GERAL | |
| Nota geral | Specific connections to Sing a Song of Poetry, to Words That Sing: 100 Poetry Charts for Shared Reading, and to Fountas & Pinnell Classroom™ Interactive Read-Aloud Collection and Shared Reading Collection titles as mentor texts and examples for generalizing and applying principles |
| 520 ## - NOTA DE RESUMO, ETC | |
| Resumo, etc. | Provides 100 concise lessons driven by clear language principles from The Fountas & Pinnell Comprehensive Phonics, Spelling, and Word Study Guide. The lessons help children attend to, learn about, and efficiently use sounds, letters, and words out of text and as they read and write. Phonics, Spelling, and Word Study Lessons, Kindergarten also includes features that enable you to plan and teach efficiently and systematically. |
| 697 ## - ENTRADA DE ASSUNTO LOCAL--ENTIDADE COLETIVA (RLIN) | |
| Nome corporativo ou nome da jurisdição | English - Study and teaching |
| 700 ## - ENTRADA ADICIONADA - NOME PESSOAL | |
| Nome pessoal | Pinnell, Gay Su. |
| Função do autor por extenso | author |
| 856 ## - LOCALIZAÇÃO ELETRÔNICA E ACESSO | |
| Uniform Resource Identifier | <a href="00002e/00002e68.jpg">00002e/00002e68.jpg</a> |
| 942 ## - ELEMENTOS DE ENTRADA ADICIONADOS (KOHA) | |
| Tipo de material Koha | Livros |
No items available.